Sofisticado. Imponente. Luxuoso.

O Buffet Tôrres é um tradicional espaço em Moema, na zona Sul de São Paulo, que há 65 anos é palco de grandiosas festas e comemorações.

Agora, é a vez dos associados e dependentes da APCEF/SP celebrarem o Dia do Aposentado neste espaço cheio de requinte e glamour.

:: Todos os associados estão convidados.

Os associados empregados da Caixa aposentados aproveitam a festa para celebrarem esta fase da vida depois de muitas realizações em sua carreira na empresa.

E os associados empregados da Caixa que estão na ativa, levam seus pais e sogros aposentados, para celebrar junto com eles.

Há espaço para todos comemorarem esta data tão importante, que destaca anos e anos dedicados ao trabalho e, também, há espaço para muita diversão e alegria.

Aproveite mais essa oportunidade de celebrar ao lado dos amigos e em um espaço tão especial.

:: Associados do interior

Se você quer participar da maior e melhor festa comemorativa do Dia do Aposentado, promovida pela APCEF/SP, você tem a opção de hospedar-se em um dos Flats da APCEF/SP (Santana e Paulista) ou de ficar no Hotel Intercity Ibirapuera, que está a 11 minutos a pé do local do evento.

Clique aqui e saiba mais.

:: A Maior e Melhor Festa

Será no domingo, 26 de janeiro, a partir das 12 horas, no Buffet Tôrres, localizado na Avenida dos Imarés, 182, Moema, capital, próximo ao Shopping Ibirapuera e estação Eucaliptos do metrô (Linha Lilás).

:: Inscrição

Até 17 de janeiro, mas atenção: as vagas são limitadas à capacidade de público que o espaço comporta.

Entre em contato pelos telefones (11) 3017-8331 ou 3017-8355 ou e-mail para convites@apcefsp.org.br.

Garanta sua participação.

Clique aqui e saiba os valores e mais informações.

:: A melhor festa para o Dia do Aposentado é na APCEF/SP

:: Terá concurso Miss e Mister Maturidade. Inscreva-se

:: Atrações musicais serão surpreendentes

Compartilhe: