Cores e combinações.

Ervas, sucos e saúde.

Tudo isso junto e misturado, em uma tarde cheia de conexões, cuidados e mimos.

Este é o resumo do dia 1º de outubro no encontro das empregadas da Caixa aposentadas associadas que participaram do APCEF de Portas Abertas.

“Esse encontro é muito bom. É a oportunidade de rever as amigas e ter contato com novidades”, conta a associada Cleide Oishi.

:: Moda

A consultora de imagem Roberta Pavão apresentou as novidades das combinações de roupas e acessórios.

“Como disse Coco Chanel: o luxo tem que ser confortável ou não é luxo”, diz a consultora.

Entre diversas dicas Roberta destacou, por exemplo, que substituir o preto pelo azul marinho dá mais leveza para o visual.

As participantes fizeram diversas perguntas, tiraram dúvidas sobre suas roupas e foi um momento de muito estilo, boas risadas e várias dicas.

“Falamos sobre o uso de cores e baseamos nas cores vivas que remetem à Primavera, como usá-las no dia a dia e fizemos uma atividade de montagem de looks. Foi tudo muito incrível”, conta.

:: Aromaterapia

O poder da natureza e a influência dos cheiros no nosso humor e ânimo foi trazido pela terapeuta holística Rita Resende.

As participantes tiveram acesso aos produtos oferecidos pela terapeuta e aproveitaram o momento para buscarem informações de alternativas para o equilíbrio com este recurso.

:: Detox

A nutricionista Renata Mattar Simões ensinou diversas receitas de sucos Detox para qualidade de vida, leveza e como opção de suco nutritivo e saudável.

“Tive o prazer de compartilhar um pouco da importância do suco detox e como podemos elaborar e combinar as receitas e seus benefícios”, relata.

:: Aniversariantes

Com muita alegria a tarde foi finalizada com os aniversariantes do mês.

Os diretores Elza Vergopolem e Edvaldo Rodrigues e, o diretor-presidente, Kardec Bezerra, compartilharam este momento com as associadas.

“A APCEF/SP agrega todos os empregados da Caixa, não importa nossas funções ou onde estamos. Por isso é um privilégio ter vocês aqui”, finaliza o diretor Edvaldo Rodrigues.

Confira abaixo em Leia também as próximas atividades.

Larissa, diretora Elza, Luiza e Rodolfo: A APCEF é Show!

Compartilhe: