Para fechar as atividades organizadas especialmente para os aposentados em 2019, a APCEF/SP organizou um grande evento no último dia 3, no Restaurante Bovinu´S, na Avenida Paulista, na capital.

Além de música boa e um jantar delicioso, o evento reuniu os associados para relembrar os bons momentos deste ano. E olha que foram muitos!

:: Clique aqui para ver fotos do evento.

“Eu aposentei em 2012 e, desde então, participo dos eventos que a APCEF/SP organiza. Fiz muitas amizades, estamos sempre juntos. É muito bom reencontrar os amigos nos eventos da APCEF/SP”, contou Marta Fioravanti de Sousa, que é de São Roque, interior de São Paulo. José Venturin, da capital, também estava muito feliz em poder participar da confraternização, junto com seus seis convidados.

Irailda Alves Pereira da Silveira veio de São José dos Campos (foto), junto com o marido, para participar pela primeira vez de um evento da Associação. “Fiquei muito feliz de poder participar. Já vou me inscrever para os próximos”, contou.

Muito para recordar – A diretora de Aposentados da APCEF/SP, Elza Vergopolem, fez um balanço de todas as atividades realizadas pela Associação neste ano. Teve excursão para a cidade de Passa Quatro, no Mira Serra Parque Hotel, e Caxambu (MG). Visita à Festa da Uva, em Jundiaí, e ao Parque Ecológico Imigrantes, em São Bernardo do Campo.

Também teve muita cultura. Os aposentados visitaram o Templo Luz do Oriente (Torre de Miroku) e o Sítio Nakahara. Em São Paulo, conheceram o Farol Santander, o Edifício Copan e a região do centro novo da capital. Em um passeio à Santos, visitaram museus e passearam pela cidade.

Sem contar as edições do APCEF de Portas Abertas, que teve comemoração dos aniversariantes do mês e muitas novidades a cada encontro. Teve Portas Abertas inclusive em Ribeirão Preto, na Verace Pizzaria, e em Rio Preto, na Casa Grande Forneria.

A comemoração do Dia do Aposentado de 2019 foi especial, com o tema Revelações. E ainda teve Jogos dos Aposentados e Festa Junina em Suarão, eventos já tradicionais entre os aposentados.

:: Assista ao vídeo de balanço das atividades do ano apresentado durante o Encontro:

Compartilhe: