Estamos finalizando a segunda semana da campanha de captação para dar continuidade às ações do Programa Movimento Solidário em Belágua, Maranhão.

Com o motivo do mês das crianças, a campanha está voltada para garantir recursos que ampliem o acesso à leitura nas comunidades, permitam a compra de material escolar e, ainda, a implantação de projetos em mais três novas comunidades adotadas pelo Programa no município: um tanque de peixes na comunidade da Estiva da Josefa e poço artesiano nas comunidades do Centro Velho e da Estiva dos Marocas, além de compra de livros para distribuir. Com isso, mais de 180 pessoas serão beneficiadas.

“Nossa intenção é captar R$60.000 nessa campanha. Com a participação dos empregados Caixa e de parceiros como a Wiz Soluções estamos caminhando para bater essa meta. Para a continuidade do Programa durante esse momento difícil que estamos atravessando no Brasil, é importante o engajamento de todos. E qualquer quantia, a partir de R$ 0,50 pode se somar a doação de outras centenas de pessoas solidárias!”, comenta entusiasmada Denise Alencar, coordenadora do Movimento Solidário.

Para realizar sua doação, existem três maneiras:

Pontos do Mundo Caixa: essa via está disponível apenas para quem é cadastrado na Plataforma. Basta destinar parte de seus pontos ao Movimento Solidário. A mesma ferramenta através da qual você resgata incríveis produtos, também pode fazer o seu recurso ser útil no resgate de muitas infâncias!

No site do Movimento Solidário: basta clicar no link https://fenae.org.br/movimentosolidario e ir direto no botão ‘Faça sua doação’. Pelo site do MS você pode doar em dinheiro ou pontos do Mundo Caixa. O site é recheado de boas notícias e belos registros da atuação do Programa em Belágua. Aproveite para navegar!

Por transferência através do Pagseguro: basta clicar no link e seguir procedimentos simples e rápidos para realizar sua doação.

As crianças de Belágua e suas famílias contam com você para viajar por novas realidades, ampliando seus horizontes através do universo da literatura. Faça parte dessa aventura!

Compartilhe: