A Apcef Cidadã organiza uma oficina de chocolate, no clube da capital, desde 22 de março. Participam da iniciativa associados voluntários e mães que fazem parte de projetos da Oscip Moradia e Cidadania.

:: Clique aqui para ver mais fotos.

Seguindo o princípio de inclusão produtiva, foram oferecidas, na oficina, orientações sobre empreendedorismo, precificação e atendimento aos clientes, além de orientações para preparação de Ovos de Páscoa e bombons de chocolate.

Os participantes devem confeccionar cerca de 1.500 Ovos de Páscoa e bombons de chocolate. Parte da produção será distribuída para os associados durante o feriado de Páscoa nas unidades de lazer da Apcef/SP, outra parte será entregue às mães da Oscip Moradia e Cidadania que participaram da oficina.

Apcef Cidadã – A Apcef Cidadã é um projeto da Apcef/SP que tem por objetivo desenvolver práticas de responsabilidade social. A Associação ofereceu os materiais, infraestrutura e o instrutor da oficina de Ovos de Páscoa.

Associados participam, voluntariamente, da confecção dos Ovos de Páscoa e dos bombons. Quer fazer parte de outras iniciativas da Apcef Cidadã? Entre em contato pelo faleconosco@apcefsp.org.br ou (11) 97612-2708 (WhatsApp).

Compartilhe: