Modelo da fantasia da ala dos bancários

O Carnaval é a festa popular mais tradicional do nosso país. Momento para se divertir e esquecer um pouco da correria do dia a dia.
Há seis anos a Escola de Samba Tom Maior é parceria dos Sindicatos dos Bancários e abre-alas para a participação da categoria em sua festa.

Este ano a escola levará para o Sambódromo o tema “Paz na Terra e aos homens de Boa Vontade”. A ala reservada para os bancários será a 18 com a fantasia “A minha vida é o Carnaval”, que homenageará o ex-presidente da agremiação, Marko Antonio da Silva, que faleceu em maio passado, vítima de leucemia.

A Escola, que faz parte do grupo especial de São Paulo, será a última a desfilar na madrugada de domingo (de sábado para domingo, do dia 18 ao dia 19).

Como participar: os associados da APCEF que gostam da festa e quiserem participar já devem reservar sua fantasia, a aquisição pode ser feita até o dia 10 de fevereiro. Entre em contato por meio do telefone 3017-8320 ou pelo e-mail promoção@apcefsp.org.br.

A fantasia terá o custo promocional de R$ 170,00 e poderá ser paga em até três parcelas, com o primeiro cheque para o dia 20 de janeiro.

Cada componente da ala dos bancários também ganhará uma camiseta exclusiva para participar dos ensaios gratuitos da Escola.

Tom Maior: para saber mais sobre a Escola de Samba acesse www.grestommaior.com.br.

 

Compartilhe: