Dia 24 de janeiro é o Dia Nacional dos Aposentados e foi instituído em 1981, em homenagem à data de criação da Caixa de Aposentadoria e Pensão – 24/01/1923 -, que daria origem à Previdência Social.

É uma data de reconhecimento àqueles que contribuíram para a sociedade brasileira ao longo de suas vidas na prestação de um serviço de qualidade à população.

“Nossos parabéns especialmente a todos que dedicaram suas vidas para construir a Caixa, o maior banco público da América Latina”, disse a diretora de Aposentados da Apcef/SP, Nancy Alves Soares.

Comemoração – Para comemorar esta data tão especial, a Apcef/SP preparou muitas surpresas, entre elas, um vale-presente para todos os aposentados da Caixa.

:: Acesse o hotsite do Dia do Aposentado, veja como receber seu vale-presente e participe dos eventos organizados pela Apcef/SP especialmente para os aposentados durante todo o ano.

O tema escolhido para marcar os eventos da Apcef deste ano foi Sonhar é construir novas esperanças. Ainda em meio a uma pandemia, a melhor forma de seguir a vida, com um sorriso no rosto, é continuar sonhando. Nada melhor do que fazer planos e buscar colocar em prática aquilo que deixamos de lado na correria do dia a dia.

Fique de olho no nosso site e participe de todos os eventos! A gente está preparando muita coisa legal para você!

Compartilhe: