A Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, em parceria com a prefeitura, anunciou nesta terça-feira (21) o 1º Festival de Verão de Campos do Jordão. O evento será realizado entre os dias 22 de janeiro e 13 de fevereiro de 2022.

As vendas dos ingressos devem começar em 7 de janeiro pelo site. A abertura do evento será às 17h e marca a inauguração do novo auditório do Parque Capivari, com apresentação da São Paulo Big Band e da cantora Paula Lima.

A primeira edição do Festival de Verão será híbrida, com a transmissão on-line das apresentações. O evento contará com 54 concertos de música popular e contemporânea.

Novo Auditório Capivari – O novo Auditório do Capivari conta com um palco com capacidade para acomodar até 110 músicos. São 250 metros quadrados, com placas acústicas e espaço para os bastidores e camarim. A capacidade total do auditório é de 3 mil pessoas.

Além do novo Auditório do Parque Capivari, também haverá concertos no auditório Claudio Santoro e no Palácio Boa Vista.

Hospedagem na Colônia de Campos do Jordão – Hospede-se na Colônia da Apcef/SP em Campos do Jordão e aproveite todas as atrações da cidade.

Para fazer sua reserva, ligue (12) 3042-2177 ou (12) 3662-1431.

Compartilhe: