Durante a pandemia, cursos em várias áreas do conhecimento estão disponíveis, inclusive para os empregados  Caixa não associados, no site da plataforma de educação da Fenae e das Apcefs: www.fenae.org.br/rededoconhecimento . Entre eles o curso de Mídia, que há três anos está disponível na Rede. 

Ao assistir às aulas virtuais, o aluno terá uma visão geral do assunto, em tópicos que tratam de classificação de mídia, principais meios de comunicação e suas características, o meio internet, estratégias e planos de mídia. “Ao elaborar o curso, reuni os conceitos básicos para quem se interessa pelo assunto e quer entender mais sobre como se comunicar melhor, usando e usufruindo do que cada meio existente hoje pode oferecer, de acordo com o público que se pretende atingir. Quem gosta da área pode também assistir a cursos correlatos, como Elaboração de Campanha, Fundamentos de Marketing e Atendimento Publicitário, também disponíveis na rede”,  salienta Gisele Ramos, professora do curso, especializada em Marketing, com MBA pela ESPM do Rio de Janeiro.

O associado à Apcef Santa Catarina, Helder Simões da Luz já fez o curso e recomenda: “O curso é muito bom e interessante, dá uma boa ideia da mídia e suas interações”, afirma. Neste momento existem 309 alunos matriculados no curso, que é dividido em oito módulos, a que o aluno pode voltar e revisar sempre que quiser e acessar de qualquer lugar. Ao final o aluno recebe certificado.

Então, não perca tempo! Entre no universo da mídia pela Rede do Conhecimento!

Compartilhe: