No domingo, dia 18, o clima natalino voltou a reinar durante a entrega das sacolinhas de Natal para as crianças do CDH Cecom, na zona sul, atendidas pela Ong Moradia e Cidadania. Esta foi a terceira e última entrega de kits de Natal que, no início do mês, dias 3 e 10, também presenteou as crianças do Projeto Novo Norte e São Mateus.

Desta vez, 350 crianças participaram de um dia especial: animação com palhaços, pintura facial e pula-pula garantiram a diversão da criançada e, para a hora do lanche, cachorro quente, salgadinho, refrigerante, doces variados e sorvete. Ao término, a presença do tão esperado Papai Noel fez a entrega dos kits de Natal.

As sacolinhas, compostas por uma peça de roupa, calçado, brinquedo e um panettone, foram doados pelos empregados da Caixa das SRs Sé, Pinheiros, Santo Amaro, Santana, Penha, Cehag, Audir, Cecvs, Gifug, Gilie, Gilog, Apea e da APCEF/SP.  Estiveram presentes os diretores da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra, Elza Vergopolem, Rosa de Oliveira, César Puccineli, gerente da Gilog, e Rafael de Castro, gerente da agência Vital Brasil.

Compartilhe: