Na madrugada de quarta-feira, 5, a agência Bauru da Caixa foi atacada por uma quadrilha. Segundo a Polícia Militar, por volta das 2 da manhã, cerca de 20 pessoas, em carros de luxo blindados, fortemente armadas, explodiram a entrada da agência, localizada no centro da cidade.

A situação do prédio, após o ataque, foi vidros estilhaçados e teto danificado, especialmente na área dos caixas eletrônicos.

Os empregados da Caixa receberam a notícia logo pela manhã e foram deslocados para trabalhar em outras unidades do banco na cidade.

A APCEF/SP esteve no local e em contato com a Superintendência Regional de Bauru e Gerência de Logística (Gilog/Bu) verificou que os empregados que quiserem terão apoio psicológico, mesmo não estando no local no momento do ataque.

Segundo informações da Gilog/Bu, o prédio receberá as manutenções necessárias e os empregados deverão retornar, parcialmente, à agência Bauru na próxima segunda-feira, 10.

“O importante é que as condições de trabalho sejam garantidas aos empregados da Caixa e que a questão da segurança seja a prioridade ao reabrirem a agência”, reforça o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

Compartilhe: