Da Agência Fenae

A Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa) vai remeter mensagem hoje, 20 de outubro, para todas as entidades sindicais, orientando-as a ingressar com ações pedindo que a Justiça conceda liminares que obriguem a direção da Caixa a reembolsar os valores debitados a título de desconto dos dias parados durante a greve nacional dos bancários.
Na mensagem, a CEE-Caixa conclama os empregados a se engajarem nas atividades da Campanha Salarial Unificada deste ano, em especial no Dia Nacional de Luta que ocorrerá amanhã, dia 21, em todo o País.
O documento da Comissão Executiva dos Empregados também faz um relato sucinto sobre a intransigência da direção da empresa em restabelecer o processo de negociações permanentes para os itens complementares, apesar das diversas tentativas adotadas pela representação nacional dos empregados.
Na próxima segunda-feira, dia 25 de outubro, a CEE-Caixa deve reunir-se para avaliar os desdobramentos da Campanha Salarial de 2004 e propor alternativas para a retomada das negociações com a direção da Caixa, inclusive em relação ao desconto dos dias parados e outras questões complementares.

Compartilhe: