A comissão eleitoral para o pleito que definirá o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração (CA) da Caixa anunciou na tarde de sexta-feira, 13, alteração nas datas da eleição.

>>> O novo período começa nesta segunda-feira, dia 23, e termina na quinta-feira, dia 27.

De acordo com a comissão, a mudança resulta em ajuste do processo à lei 13.303, o Estatuto das Estatais, que não prevê a suplência para o cargo.

Com as mudanças, agora, a Chapa 1 é composta pela empregada da Caixa Rita Serrano, não há mais candidatura para suplência.

Chapa 1 – a Chapa 1, que até então era composta pelos empregados da Caixa, Rita Serrano e Orency Francisco, e recebe apoio da APCEF/SP e de outras importantes entidades representativas de todo país, questionou a forma abrupta e desrespeitosa com que a alteração na data da eleição foi realizada, em pleno processo eleitoral. Porém, de forma democrática dará prosseguimento à campanha com a mesma disposição inicial.

Fique atento – a eleição para representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa acontecerá de 23 a 26 de janeiro, de segunda a quinta-feira, das 8 às 20 horas, pelo sistema eletrônico da Caixa – SISRH, opção 4.1 (Repre Empre CA 2016).

Jornal APCEF/SP em Movimento – o jornal APCEF em Movimento, edição 1.203, de 17 de janeiro, fechou antes da divulgação das alterações, pela Comissão Eleitoral, das datas da realização do segundo turno da eleição para representante dos empregados para o Conselho de Administração da Caixa.

Por isso, a edição que circulará esta semana nas unidades da Caixa estará informando que as eleições encerram em 20 de janeiro. Porém, conforme informado, com as alterações, a eleição acontecerá de 23 a 26 de janeiro.

Compartilhe: