Os diretores e conselheiros escolhidos pelos associados na eleição de 26 de abril tomaram posse no sábado, 7 de maio. A cerimônia no Centro Comunitário da APCEF/SP, na capital, fez parte da assembleia convocada para proclamação dos resultados do processo eleitoral e encerramento do pleito.
A assembleia foi presidida por Plínio José Pavão de Carvalho e secretariada por Jackeline Machado. Também compuseram a mesa, além do diretor-presidente da APCEF/SP, Sérgio Takemoto, o diretor-presidente da Fenae, Pedro Eugenio Beneduzzi Leite; a presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Juvandia Moreira Leite; o diretor de Benefícios da Funcef, José Carlos Alonso; o presidente da Contraf-CUT, Carlos Alberto Cordeiro da Silva; o secretário de Administração e Finanças da CUT, Vagner Freitas de Moraes; a diretora da Fetec-CUT/SP, Aline Molina Gomes Amorim; e o presidente do Sindicato dos Bancários de Campinas e Região, Jeferson Rubens Boava.
Os novos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo da APCEF/SP fazem parte da Chapa 1 – Nossa Luta, que recebeu 4.890 votos dos associados da entidade, 1.558 a mais que o grupo concorrente.
A chapa vencedora é encabeçada por Sérgio Takemoto, reeleito para comandar a entidade até 2014.
Em seu discurso de posse, Sérgio Takemoto destacou a importância do trabalho da Associação no Estado, da parceria com as mais importantes entidades representativas de bancários do País e a preocupação com a idoneidade e a transparência tanto do processo eleitoral como de toda sua gestão. “É uma grande responsabilidade dar continuidade ao trabalho iniciado pela Nossa Luta em 1986. Buscamos, sempre, lutar pelos direitos dos empregados e por melhores condições de trabalho, sem esquecer da promoção de entretenimento para os associados de todo o Estado”, comentou.
Após a cerimônia de posse, foi oferecido um coquetel e um jantar para as mais de 300 pessoas presentes ao evento ao som da boa música da Banda Memphis. 

>> Clique aqui e veja fotos da cerimônia de posse.

 

Na foto menor, componentes da mesa do cerimonial. Na outra, diretores e membros do Conselho Deliberativo da APCEF/SP eleitos para o triênio 2011-2014.

>> Esta matéria é capa do jornal APCEF em Movimento n. 947, de 9 de maio. Clique aqui para acessar a edição completa do informativo.

Compartilhe: