A conselheira Rita Serrano esteve em Rondônia, na última semana, para conversar com empregados da Caixa e participar de evento comemorativo da Apcef local. Ela visitou agências da capital, Porto Velho, falando sobre a situação do banco e a importância de sua manutenção como empresa pública, fundamental para o desenvolvimento do País e para preservação dos direitos dos trabalhadores.

Nos próximos dias 2 e 3 a agenda de Rita incluirá agências da capital paulista; no dia 4 ela estará em Curitiba e, de 7 a 9 de outubro, em Porto Alegre, onde participa também de um grande ato para lançamento de uma Frente em Defesa da Soberania Nacional que contará com representantes de diversas entidades preocupadas com a preservação de bens e empresas públicas brasileiras, além de parlamentares e artistas. No dia 15 a conselheira estará em seminário que discutirá a soberania e o sistema financeiro, também em São Paulo.

Todas as iniciativas são voltadas para esclarecer, dirimir dúvidas e enfatizar a necessidade de defesa dos bancos públicos e direitos de seus trabalhadores.

Compartilhe: