Ao completar 111 anos de existência, em abril de 2018, a APCEF/SP lançou uma campanha para envolver os associados em uma série de atividades com sorteio de prêmios.

A cada mês, um tema diferente propôs atividades aos empregados da Caixa interessados em conectar-se com a APCEF/SP.

O associado Andres Perez, empregado da agência Jardim Saúde, na capital paulista, está entre os participantes mais assíduos da Campanha denominada 111 motivos para ser APCEF/SP.

Ele participou das ações dos meses de abril, maio, julho e agosto. “Eu adoro estar nas atividades da APCEF/SP”, conta o associado e reforça que aproveita muito a sua Associação.

Andres já visitou as quatros Colônias da APCEF/SP nas cidades turísticas de Avaré, Campos do Jordão, Suarão e Ubatuba. “Sempre fui muito bem recebido em todas as unidades da APCEF/SP, inclusive, também participo das atividades esportivas no clube”.

Além de ser um associado muito interativo nas atividades e promoções da APCEF/SP, ele incentiva os colegas de banco a ingressar na Associação e também aproveitar.

“Sempre aviso meus colegas das campanhas da APCEF/SP e falo para eles se envolverem”, conta o associado. “Eu fiquei muito feliz com os prêmios que ganhei. Fui no Farraial com a minha namorada, usei muito a mala de viagem durante as minhas férias e todos os outros prêmios!”, disse Andres.

:: Faça como Andres e muitos outros associados que aproveitam muito sua Associação. Associe-se à APCEF/SP e conheça todas as vantagens!

Compartilhe: