Esse será um natal especial para 10 empregados Caixa da ativa, aposentados ou pensionistas, associados às Apcefs. O 6º sorteio da Campanha de Associação Fenae 360° – Viva a Experiência aconteceu na última quarta-feira (18) e os resultado já está no site http://fenae360.fenae.org.br/, corre para ver!

Estavam concorrendo os empregados Caixa que se associaram por meio da plataforma e os que indicaram amigos que efetivaram a associação. Os vencedores vão receber em casa caixas de som, relógios de corrida, mochilas, Google Chromecast, conjunto de panelas e um mixer.

Ficou com vontade de ganhar também? Os sorteios acontecem semanalmente até o dia 7 de abril de 2020, pela Loteria Federal. Para participar baixe gratuitamente o aplicativo do Viva Fenae/Apcef e acesse com o login e senha do Mundo Caixa. Não se esqueça que a associação deve ser realizada exclusivamente pela plataforma on-line www.fenae.org.br/associacao e a indicação por meio do aplicativo Viva Fenae/Apcef.

As cinco primeiras indicações de cada associado valem brindes da coleção Fenae 360º e, a cada indicação, o indicador ganha um número da sorte para concorrer nos sorteios. As indicações convertidas valem cinco números da sorte para o indicador e para o novo associado.

Os empregados Caixa de qualquer estado do país podem fazer parte da campanha Fenae 360° – Viva a experiência. Na primeira indicação, o participante ganhará uma squeeze. Na segunda, um ingresso para os cinemas Kinoplex. Na terceira, um fone de ouvido. Na quarta, um boné e, uma bolinha porta-celular, para a quinta indicação.

“Queremos conquistar novos associados e fazê-los conhecer tudo o que nós realizamos em prol dos empregados ativos e aposentados da Caixa. Só assim será possível fortalecer a Fenae e as Apcefs, o que significará ainda mais luta e projetos nas áreas de esporte, cultura, lazer, educação e responsabilidade social, entre outros”, afirmou o presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Jair Pedro Ferreira.

Mais informações, a relação de prêmios e todo o regulamento da campanha podem ser obtidas no site http://www.fenae.org.br/fenae360

Compartilhe: