Comemorado no dia 29 de maio, o aniversário de 50 anos da Fenae continua sendo motivo de festa. O sorteio promocional de julho na plataforma Convênios, exclusivo para os participantes associados das 27 Associações do Pessoal da Caixa, já está no ar. 

Ao acessarem a plataforma, os empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas associados concorrem – automaticamente – a um cartão presente no valor de R$ 200 em loja de roupas e materiais esportivos. 

O sorteio será realizado no dia 30/7 e, até lá, cada vez que o participante entrar com o login e a senha, passa a participar da promoção. A plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs oferece produtos e serviços com descontos especiais e diversas outras vantagens. 

Os participantes da plataforma de todo o país encontram comodidade, sem precisar sair de casa, produtos constantemente renovados, atualização com novas parcerias entre outras. Neste fim de semana, na categoria de roupas e materiais esportivos, as lojas parceiras estão oferecendo descontos de 15%, 10% e até 60%. Acesse para conferir em Convênios! 

Em comemoração ao aniversário de 50 anos da Fenae, já foram sorteados um de kit de cervejas, um kit de vinho, um kit feminino, cesta de chocolate e outros. Eles ocorrem desde janeiro deste ano e são feitos por meio da plataforma sorteiogo.com.br na qual o próprio sistema escolhe aleatoriamente o participante ganhador. 

A Fenae  

A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) foi fundada em 29 de maio de 1971, para dar maior integração e unidade ao movimento associativo dos empregados da Caixa. A Fenae congrega as 27 Apcefs. 

Compartilhe: