Em mais uma prova de despreparo da direção da Caixa, empregados estão relatando que as unidades não têm proteção de acrílico em mesas suficientes para receber os colegas que estão retornando do home office.

A proteção, uma medida preventiva contra a Covid-19, só havia sido instalada na estação de trabalho dos empregados que continuaram presencialmente, e as superintendências têm relatado que ainda não há verba para esta nova instalação.

“Lamentável o quão displicente foi essa ação da direção da Caixa, de convocar os colegas para o presencial, sem ainda ter adotado as medidas de prevenção à Covid-19 para todos, lembrando inclusive que a maioria destes colegas faz parte do grupo de risco”, lembrou o secretário de políticas sociais da Apcef/SP, André Sardão.

A Apcef/SP está enviando ofício às áreas responsáveis, Depes e Vilop, cobrando a adoção do acrílico nas mesas, que foi uma conquista do movimento bancário em mesa de negociação e deve ser cumprida, em respeito à saúde dos empregados e também ao Fórum de Discussão.

Compartilhe: