consulta 2015

O Comando Nacional dos Bancários disponibilizou questionário para consultar a categoria bancária em todo o País sobre a campanha salarial 2015.

Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:8.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:107%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,sans-serif;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-language:EN-US;}

A consulta serve para aferir quais são as prioridades, demandas e principais preocupações dos bancários e bancárias de todo o país. Os resultados obtidos servirão de base para a elaboração da minuta nacional de reivindicações, que será entregue à Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).

>> Clique aqui para conferir outras notícias sobre a campanha salarial.

Entre as questões apresentadas, destacam-se as reivindicações de remuneração fixa e variável, como o índice de reajuste salarial. O questionário também pergunta sobre quais devem ser as demandas prioritárias de emprego, saúde, segurança bancária e condições de trabalho. Além disso, é perguntado sobre a disposição do bancário de participar da campanha salarial deste ano, assim como a respeito de temas atuais como a regulamentação do sistema financeiro e a greve geral para combater a terceirização.

>> Para participar, baixe o arquivo PDF disponível neste link e responda as questões. Envie o documento digitalizado com as respostas para o e-mail sindical@apcefsp.org.br ou via malote para a área sindical da APCEF/SP até o dia 25 de julho.

O resultado final da consulta será apresentado durante a 17ª Conferência Nacional dos Bancários, previsto para o período de 31 de julho a 2 de agosto, em São Paulo (SP).

Com informações da Contraf/CUT

Compartilhe: