agência interior

“Não têm mais condições…” Este é o relato dos empregados da agência São Carlos, interior de São Paulo, que há tempos são submetidos ao trabalho em um prédio com infraestrutura precária.

Apesar da inauguração da unidade ter ocorrido em dezembro de 2011, os problemas são diversos e só aumentam: infiltrações em dias de chuva, falta de manutenção nos aparelhos de ar condicionado, além da quebra constante desses equipamentos. Todos estes fatores, aliados às altas temperaturas registradas na cidade nas últimas semanas, tornaram o local insuportável.

Diante da situação, na segunda-feira, 12, os empregados retardaram a abertura da unidade em uma hora. Além disso, reuniram-se com os representantes da APCEF/SP para tratar do assunto e buscar uma solução.

No mesmo dia, a Gilog/BU notificou os empregados de que uma equipe técnica seria enviada no dia seguinte para a resolução dos problemas, porém, isto não aconteceu. Na sexta-feira, dia 16, foram entregues à unidade três compressores novos e a instalação teve início na segunda-feira, 19, sem previsão de término.

“Estas situações têm acontecido com frequência nas unidades da Caixa na capital, interior e no litoral, gerando um grande desgaste para os empregados e, também, para a população que tem o atendimento prejudicado”, disse o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

A SR Piracicaba e a Gilog/BU foram convidadas para participar da reunião do dia 12, na unidade, porém, não compareceram.
 

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