João Paulo Barroso é associado da APCEF/SP desde 2012 e costuma participar dos concursos e campanhas promovidas pela APCEF/SP e pela Fenae.

Este ano, o associado, que é empregado de área-meio na capital, está participando em três modalidades do Talentos Fenae/APCEF 2019.

Ele concorre com duas fotos na modalidade Imagem (fotografia e filme), com duas poesias na modalidade Literatura (conto, crônica e poesia) e um desenho e um desenho infantil, em Artes Visuais (desenho, pintura e desenho infantil).

O associado já percebeu que a sorte está ao seu lado neste ano e logo na primeira etapa do concurso, que desafiou os participantes em divulgar suas obras e obterem o maior número de curtidas e compartilhamento na rede social da Caixa, João Paulo foi um dos premiados.

Ele ganhou uma viagem para Florianópolis para acompanhar a grande final do Talentos Fenae/APCEF 2019, que acontece entre os dias 4 e 7 de dezembro.

“Foi muita alegria quando recebi a notícia da premiação na campanha do Talentos Fenae/APCEF 2019”, conta o associado da APCEF/SP, que se empenhou em conseguir as curtidas.

João Paulo conta que também já foi sorteado para participar do Inspira Fenae em 2018. “Acho que tenho sorte!”, diz.

Esta é a quarta edição do Talentos Fenae/APCEF e em 2019 tem o tema: “Deixe brilhar o artista que vive em você”.

:: Talentos

Há muitos associados da APCEF/SP participando do Talentos Fenae/APCEF 2019. A diretoria da Associação deseja boa sorte para todos!

Compartilhe: