A Apcef/SP e o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região tem recebido relatos de empregados da Caixa de que os profissionais credenciados ao Saúde Caixa estão se queixando de atrasos nos pagamentos. O período de atraso teria chegado a 3 meses.

Diante dos relatos, a Apcef/SP e o Sindicato dos Bancários de SP cobraram da direção da empresa, por meio de ofício, um levantamento da extensão desta situação na rede credenciada, e a regularização do repasse nos valores. “A situação fragiliza o plano, pois, sentindo-se prejudicados na relação com a Caixa, os profissionais e estabelecimentos podem se descredenciar. E com uma imagem desgastada, o Saúde Caixa pode ter mais dificuldades para conseguir novos credenciamentos. Além disso, o usuário passa por enorme constrangimento. Por isso, a situação deve ser apurada e imediatamente regularizada pela Vilop a área de logística do banco, que hoje seria a responsável por administrar o Saúde Caixa”, explica o diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros.

Abaixo-assinado – A Fenae organizou um abaixo-assinado em defesa do Saúde Caixa, para denunciar o “apagão” no atendimento e cobrar a direção da Caixa a qualidade de atendimento que fez do plano uma referência entre as autogestões do país.

:: Clique aqui, assine e apoie a iniciativa incentivando os colegas a subscrever o abaixo assinado.

Compartilhe: