A Caixa divulgou, nesta semana, a Campanha Reta Final 2020, com aumentos absurdos nas metas, em uma tentativa desesperada de manter o orçamento previsto para este ano.

Sem conseguir vender os ativos do banco público, a Caixa resolveu massacrar seus empregados com metas absurdas e inatingíveis, com o objetivo de atingir o resultado previsto. “A direção quer tirar a diferença do que não conseguiu vender com um programa esdrúxulo, pensado na segunda quinzena do penúltimo mês do ano”, comentou o diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros.

Com isso, a direção da Caixa demonstra o total desconhecimento da realidade das agências. Em meio a uma pandemia, com os empregados sobrecarregados e exaustos, o presidente do banco age totalmente desconectado com o que demonstra nas apresentações públicas, quando até se emociona ao falar do esforço de seus trabalhadores.

O nome da campanha, Reta Final, refere-se aos últimos dias do ano ou à pressão para que os empregados desistam de trabalhar no banco e adiram ao Programa de Demissão Voluntária (PDV)?

A Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa) já entrou em contato com a direção do banco e aguarda uma solução rápida para os trabalhadores.

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