Duas agências pertencentes à SR Penha, Guaianases e Curuçá, apresentavam situações precárias de infraestrutura.
Com as visitas da diretoria da APCEF/SP aos locais e o encaminhamento de documentos exigindo mudanças e reformas, a Gilog tomou as providências e as agências receberam algumas manutenções.

Na agência Guaianases (foto acima), foi modificado o posicionamento de mesas para os atendimentos, além da instalação de biombos separadores dos caixas, a retirada dos carpetes e a manutenção nos ares-condicionados.
Na agência Curuçá foram sanados os problemas de infiltrações, as mesas foram deslocadas para melhor atendimento e organização na agência, os carpetes foram retirados, houve a manutenção nos ares-condicionados e troca de alguns móveis.
Isso prova que o trabalho e as visitas dos diretores da APCEF/SP às agências estão trazendo resultados positivos e conquistando melhorias na infraestrutura.

Agência Nova Augusta também receberá investimentos
A diretora da APCEF/SP Ivanilde Moreira de Miranda em visita à agência Nova Augusta, na capital, observou que a fachada do prédio do banco estava bastante depredada, com pichações nas paredes e nos vidros.
Com isso, encaminhou à Gilog um documento exigindo providências da Caixa.
Em resposta à APCEF/SP, os representantes da Gilog comprometeram-se com a execução de alguns serviços no local.
De acordo com o documento, a Caixa instalará um portão de ferro em toda parte frontal da agência. Após a instalação, realizará a troca de todos os vidros pichados, além da pintura da fachada.

Acompanhe a matéria anterior publicada no site da APCEF/SP no momento da visita da diretora à unidade:

>>> APCEF/SP cobra urgência na solução de problema de pichação na agência Nova Augusta

Compartilhe: