Plantar e colher, cuidar da terra, da criação de animais – algumas dessas atividades podem ser desconhecidas para as crianças, acostumadas a outro estilo de vida. Por isso, a edição 2018 do Concurso de Desenho Infantil tem como tema “A vida no campo”, cuja proposta é levar os pequenos associados a uma reflexão sobre a importância do trabalho rural.

Portanto, criançada: é hora de soltar a imaginação e caprichar no desenho. Estão abertas as inscrições para o 16º Concurso de Desenho Infantil da APCEF/SP!

Assim como nas edições anteriores, o concurso será dividido em três categorias: jardim (de 3 a 5 anos); infantil (de 6 a 9 anos) e júnior (de 10 a 12 anos). A novidade deste ano é que os netos dos associados também poderão participar.

Na “arte”, os artistas mirins podem usar lápis de cor, de cera, canetinhas, no papel branco dos tamanhos A4 ou A3. Abuse da criatividade!

Preencha a ficha de inscrição – disponível aqui – e, junto com o desenho, envie por malote para o Departamento de Eventos da APCEF/SP até 14 de setembro. A premiação, como sempre, é feita em um espaço especial com temática infantil, e será em 20 de outubro.

Para conferir o regulamento, clique aqui.

Informações, ligue (11) 3017-8339 ou convites@apcefsp.org.br.

>> Para acessar o hotsite do Concurso, clique aqui.

Compartilhe: