A partir do dia 30 de março, os associados às Apcefs terão mais um redecast disponível na Rede do Conhecimento, a plataforma de educação à distância da Fenae e das Apcefs. Ana Paula Ulrich, Head Bartender do renomado Palácio Tangará em São Paulo, e que já recebeu vários prêmios internacionais da categoria, discorrerá sobre os cuidados básicos para fazer um coquetel que leve em consideração a qualidade dos ingredientes, a época do ano, entre outros fatores.

Segundo ela explica, é preciso saber até mesmo sobre o armazenamento do gelo para a feitura do drink, bem como se o momento pede um drink mais digestivo ou mais aperitivo. “Com essas dicas, a pessoa vai poder entender porque às vezes os resultados nos bares são melhores. Tem a ver com equipamentos, com a água, com a dosagem certa, então é preciso investir em alguns materiais”, ressalta. 

Para assistir, basta acessar a Rede do Conhecimento. Na aba Redecast, clique em mostrar todos e depois busque por Drinks. Também é possível filtrar pelo nome da professora Ana Paula Ulrich.

Na plataforma de educação Rede do Conehcimento da Fenae e Apcefs todos os empregados da Caixa podem se matricular e iniciar cursos, mas a conclusão é restrita aos que são associados a uma das 27 Apcefs do país. Para se associar, o empregado Caixa pode ir ao site da Fenae e utilizar a ferramenta de Associação On-line ou diretamente na Apcef de sua cidade.

As inscrições nos cursos e demais recursos didáticos podem ser realizados com facilidade, bastando utilizar o login, a partir do seu CPF. A plataforma de educação oferece cursos em diversas áreas: bancários, marketing, idiomas, liderança, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, entre outras opções.  

Compartilhe: