A Associação está preparando um espaço especial para você, na sede administrativa, no centro da cidade de São Paulo.

Um lugar exclusivo para ser referência para os empregados da Caixa quando pensarem em fazer uma parada no centro da cidade, reencontrar os amigos para um café, ler um bom livro ou acessar as redes sociais…

Este espaço será o ponto de encontro exclusivo para o pessoal da ativa, aposentados, dependentes e convidados. Funcionará de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, na sede da APCEF/SP, localizada na Rua 24 de maio, 208, 10º andar.

O nome do espaço será escolhido pelos associados por meio de enquete com as opções sugeridas pelos próprios associados – durante realização do evento APCEF de Portas Abertas – e ficará disponível no site da Associação de 14 a 28 de maio.

A inauguração do novo espaço acontece em 20 de junho, a partir das 17h30, com uma recepção especial para os associados.

Sua participação – além de ajudar a escolher o nome para o novo espaço, você também pode contribuir fazendo doações de livros de literatura em bom estado de conservação, obras de arte e de decoração.

Caso queira colaborar, entre em contato com o Departamento de Relacionamento pelo telefone (11) 3017-8306 ou envie e-mail para faleconosco@apcefsp.org.br.

APCEF de Portas Abertas – o projeto APCEF de Portas Abertas que reúne dezenas de associados e dependentes para atividades diversas, realizadas na sede da Associação, agora terá um espaço especial para esta convivência.

“A nossa prioridade é oferecer aos associados mais uma opção de parada no centro da cidade de São Paulo. É também a oportunidade de utilizar as dependências da sede administrativa como um local de reencontros e convivência entre empregados da Caixa. O importante é que todos os associados ocupem os espaços da APCEF/SP, seja na capital ou nas Colônias”, convida a diretora de Aposentados da APCEF/SP, Elza Vergopolem.

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