gipes_sitenovo

A Central Única dos Trabalhadores (CUT), demais centrais sindicais e as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo convocam os trabalhadores para a Greve Geral marcada para 30 de junho, sexta-feira.

A luta é contra as propostas de reforma trabalhista e da previdência, que tramitam no Congresso Nacional. Se aprovadas, as reformas retirarão direitos dos trabalhadores e, praticamente, extinguirão a possibilidade de aposentadoria no Brasil.

“Essas reformas representam o desmonte da CLT e do sistema de previdência brasileiro. Querem que a gente acredite que estas leis precisam ser modernizadas, mas, se aprovadas, haverá um retrocesso de quase um século nas conquistas dos trabalhadores”, explica o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

Além de mostrar sua posição contrária às reformas, os trabalhadores querem a deposição do presidente Michel Temer e sua substituição por meio de eleições diretas.

“Só a luta garante nossos direitos”, finalizou o diretor-presidente da APCEF/SP.

Esquenta greve – Foi convocado pela CUT, demais centrais sindicais e as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo ato na Praça da Sé, centro de São Paulo, em 20 de junho. Confira em nosso site e redes sociais.

Compartilhe: