A rodada de negociação entre a direção da Caixa, a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e a Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa) de hoje, 1º de outubro, não durou mais de 30 minutos.
Em uma demonstração de total falta de respeito, os representantes do banco não apresentaram proposta alguma. “Temos uma pauta extensa a discutir com a direção da empresa. É um absurdo esse tipo de postura por parte do banco” – comentou a diretora-presidente da APCEF/SP, Fabiana Matheus.

• Assembléias

A orientação do Comando Nacional dos Bancários é de greve por tempo indeterminado. A categoria exige uma proposta decente por parte dos banqueiros e avanços concretos nas negociações específicas.
Amanhã, dia 2, acontecem assembléias em todo o Estado para a deflagração da greve a partir de 3 de outubro, quarta-feira. “Temos de ter consciência de que apenas a nossa mobilização poderá arrancar nossas reivindicações. Por isso, é primordial a participação de cada empregado nas assembléias de amanhã. Consulte o Sindicato de sua base e informe-se sobre horários e locais na sua região” – conclamou Fabiana Matheus.

• Site da APCEF/SP: cobertura completa da Campanha Salarial

A página da APCEF/SP na internet traz, todos os dias, informações atualizadas sobre o andamento das negociações – tanto com a Fenaban quanto com a direção da Caixa.
Consulte sempre nosso site e fique por dentro dos desdobramentos da Campanha Salarial 2007.

Compartilhe: