Na manhã desta sexta-feira, 26 de agosto, representantes da APCEF/SP estiveram reunidos com o responsável pela Giret/SP, Ataíde Yassuto Komatsu, a fim de cobrar um compromisso de que não haverá retaliações nem punições por conta das manifestações organizadas pelos supervisores e tesoureiros de retaguarda nos últimos dias. “Não há intenção nem orientação para que esse tipo de atitude seja tomada” – garantiu o gerente.
A APCEF/SP recebeu informações de que houve adesão de boa parte das retaguardas do Estado. Apenas um problema foi registrado em uma unidade do interior. Foi cobrado um posicionamento da Giret e o gerente de filial informou que irá apurar o caso e conversar com os responsáveis.
“A tendência é de que as manifestações sejam ampliadas. Afinal de contas, a direção da Caixa está cansada de saber sobre os problemas e as reivindicações da retaguarda e, até agora, nada foi feito” – comentou a diretora-presidente da APCEF/SP, Fabiana Matheus.
Uma nova reunião dos empregados do setor deve ser marcada para o início de setembro.

• Responsável pela Sunop é afastado

A Associação recebeu, e confirmou, a informação de que o responsável pela Sunop, Marcelo Campos Prata, foi afastado do cargo na quinta-feira, dia 25. Ainda não foi divulgado o nome do seu substituto.

Compartilhe: