Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:8.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:107%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-language:EN-US;}

eleição do sindicato

A Chapa 1, encabeçada pela atual presidenta da entidade, Juvandia Moreira, foi proclamada vencedora da eleição do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região pela Comissão Eleitoral, do último sábado, dia 29.

Com o apoio da Contraf-CUT, a Chapa 1 foi eleita pela maioria dos Sindicatos e federações de todo o País, obtendo 82,11% dos votos válidos, contra a Chapa 2, ligada à Conlutas, que recebeu 16,8% dos votos.

Entre os dias 25 e 28 de março, foram coletados 28.741 votos de bancários sindicalizados de São Paulo, Osasco e mais 15 municípios que integram a base. A apuração foi conduzida pelo presidente da Fetec-CUT/SP, Luiz Cesar de Freitas, o Alemão, e teve início por volta das 20 horas, finalizada seis horas depois, com comemoração, inclusive, na Quadra dos Bancários.

A presidenta eleita agradeceu o voto de confiança de todos os bancários que acreditam e se identificam com a gestão atual. Ela também declarou que seguirá na atuação do Sindicato Cidadão, por mobilidade urbana, mais segurança e outras questões que interferem na qualidade de vida do bancário e seus familiares.

O presidente da Contraf-CUT, Carlos Cordeiro, destaca que "a expressiva vitória da Chapa 1 fortalece a manutenção e ampliação da unidade nacional dos bancários, estratégia que permitiu importantes conquistas econômicas e sociais para a categoria".

Fonte: Contraf-CUT com Seeb São Paulo

Compartilhe: