Da Agência Fenae

A Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa) esteve reunida, em 20 de maio, na capital paulista, quando avaliou o processo de mobilização em torno dos itens das negociações permanentes, com destaque para a RH 008, o Plano de Cargos e Salários/Plano de Cargos Comissionados (PCS/PCC), a implantação do novo plano de benefícios da Funcef e a garantia da jornada de trabalho de seis horas.
Também, na ocasião, à luz do calendário definido pela Executiva Nacional dos Bancários, foi feito um debate preliminar sobre o início da campanha salarial de 2005 na Caixa Econômica Federal.
Na reunião, a Comissão Executiva dos Empregados aprovou a formação de uma subcomissão para elaborar proposta de seminário com dirigentes e militantes sobre Funcef e PCS/PCC.
O assunto voltará a ser apreciado no próximo encontro da CEE-Caixa, a ser realizado na semana de 30 de maio a 6 de junho.
Ainda esta semana, a Confederação Nacional dos Bancários (CNB/CUT) irá solicitar audiência dos representantes das entidades dos empregados com o presidente da Caixa, Jorge Mattoso. O objetivo do encontro é entregar a Mattoso documento com pedido de maior rapidez na implantação do novo plano de benefícios da Funcef, bem como maior seriedade nos encaminhamentos dos pontos das negociações permanentes.

Compartilhe: