ar condicionado

Na última terça-feira, dia 18, a APCEF/SP e o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região reuniram-se com os representantes da Gilog, setor responsável pela estrutura e logística das unidades do banco público, para debater as sucessivas quebras de aparelhos de ar-condicionado das agências da Caixa.

Durante o encontro, os dirigentes sindicais expuseram o descontentamento com os problemas no sistema de refrigeração em diversas agências, que, inclusive levou diversos trabalhadores a protestar, interrompendo suas atividades, para exigir o reparo nos aparelhos.
Embora a Gilog esteja sobrecarregada devido à falta de investimentos da Caixa no setor, os empregados precisam de respostas às demandas apresentadas, referentes aos problemas causados pelas altas temperaturas.

Segundo a Gilog, a questão tem sido tratada com prioridade e informaram, ainda, que todo o sistema de refrigeração de cerca de 60 estabelecimentos da Caixa serão trocados.

A reunião também discutiu a situação de um prédio da Caixa no bairro do Brás, na zona leste da capital, em que devido as constantes problemas nos elevadores do prédio, cerca de 1,5 ml empregados têm de utilizar as escadas. Além disso, no prédio também falta manutenção nos dutos do sistema de ventilação. Os gestores da Gilog não se posicionaram em relação a essa demanda.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região

 

Compartilhe: