Na última quarta-feira, 19 de março, diretores da APCEF/SP e do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região estiveram em reunião na Gilog/SP para discutir problemas de infraestrutura nas agências da Caixa.
Durante o encontro, foram levantados três pontos cruciais que têm afetado os empregados do banco (todos eles amplamente noticiados no jornal APCEF/SP em Movimento): os constantes defeitos no sistema de refrigeração das agências, a ineficiência dos elevadores do prédio do Brás e problemas nos mobiliários, de iluminação e infiltrações nas unidades.
Na ocasião, foi entregue um documento com a indicação de problemas em várias unidades, uma descrição detalhada dos casos e instituído um ponto de controle.Devido às constantes reclamações dos empregados e à pressão das entidades, a diretoria do banco aumentou a alçada para a Gilog adquirir equipamentos de refrigeração para serem instalados nas agências.
Já sobre o impasse que envolve os elevadores do prédio da Caixa, no Brás, a área responsável informou que foi assinado o contrato com a empresa que fará a modernização dos carros (Retrofit). Segundo o diretor-presidente da APCEF/SP, Sérgio Takemoto, “a mobilização dos empregados foi muito importante. Porém, temos de exigir da Caixa uma política de prevenção e planejamento e também o fortalecimento e a ampliação das Gilogs, uma vez que o número de unidades inauguradas aumentou descompassadamente”, disse.

Compartilhe: