A greve nacional dos bancários começou com força em 25 Estados e no Distrito Federal.
Depois de cinco rodadas de negociações com a Fenaban, que apresentou uma proposta irrisória de aumento real de 0,56%, os bancários decidiram, em assembleias realizadas na noite de ontem em todo o País, paralisar suas atividades a partir desta terça-feira, dia 27, por tempo indeterminado.
"A adesão maciça dos empregados da Caixa à greve fortalece, ainda mais, o movimento paredista", afirmou o diretor-presidente da APCEF/SP, Sérgio Takemoto. "Estamos unidos e essa união arrancará dos banqueiros e da direção da Caixa propostas dignas aos bancários", completou.

Quadro de paralisação – de acordo com levantamento feito pela APCEF/SP na manhã desta terça-feira nas agência vinculadas às SRs da capital, quase 90% delas estavam fechadas ou funcionando parcialmente.

>> Clique aqui para conferir o quadro completo das agências e PABs vinculados às SRs da capital.

>> Confira, também, a situação das áreas-meio da capital.

Denuncie! – se você for pressionado a voltar ao trabalho ou sofrer qualquer tipo de ameaça em relação ao movimento paredista, entre imediatamente em contato com o sindicato de sua região ou com a APCEF/SP pelo telefone (11) 3017-8315 ou pelo e-mail diretoria@apcefsp.org.br.

 >> Clique aqui e cadastre-se para receber boletins eletrônicos com informações atualizadas sobre a campanha salarial.

Compartilhe: