O clube da Apcef/SP está passando por uma grande reforma desde o início do ano. Parte delas já foram finalizadas e parte está prevista para terminar em janeiro de 2022. Acompanhe o andamento:

Obras de acessibilidade – As obras para adequar o clube ao uso de Pessoas com Deficiência (PcD) teve início em março e estão previstas para terminar em janeiro de 2022.

Entre as reformas previstas estão a colocação de piso tátil, instalação de guarda-corpos, rampas de acesso e banheiros acessíveis. Também serão instaladas plataformas de elevação no Centro de Eventos e para acesso ao prédio da sede, onde funciona a secretaria, o salão de jogos e o restaurante.

Quiosques – Estão sendo reformados os telhados dos quiosques 2, 3 e 5. Também haverá troca das churrasqueiras destes locais.

Obras finalizadas – Já foram finalizadas as reformas dos vestiários da piscina, das quadras de tênis, do Centro de Convivência Moysés Leiner e dos alojamentos. Também passaram por obras os banheiros da Sede, os vestiários do ginásio poliesportivo e o deck da piscina. Foi feita a troca de piso da lanchonete e construído um refeitório para os funcionários.

Também estão prontos o reforço da estrutura da casa de máquinas da piscina, a instalação de duas cisternas para o aproveitamento das águas da chuva na manutenção das áreas verdes, as melhorias do teto do restaurante, a proteção lateral da cobertura da lanchonete, a construção do novo quiosque para churrasco em frente da lanchonete e a pintura do ginásio poliesportivo.

:: Tem alguma dúvida? Fale com a gente pelo cecom@apcefsp.org.br ou (11) 5613-5600.

Compartilhe: