A programação carnavalesca do APCEFolia 2019 foi animada e, com muito confete, serpentina e animação, fez a folia dos associados e seus dependentes no clube da capital.

A festa já começou no domingo, dia 3, com o Bloquinho infantil. Com concentração em frente ao lago, cerca de 50 crianças e 30 adultos, o bloquinho saiu pelas alamedas do clube na maior animação! A equipe de recreação comandou a folia, ao som de fanfarras e clássicos infantis em ritmo de carnaval. O DJ Fábio continuou a festa em um baile festivo.

>> Clique aqui e confira as fotos no banco de imagens

Já na segunda-feira, dia 4, foi a vez de os foliões mirins participarem da matinê da APCEF/SP.  A programação não deixou ninguém parado: concurso de fantasia com desfile e um baile ao som ritmos carnavalescos.

À noite, foi a vez de os adultos curtirem a folia no tradicional Baile de Carnaval da APCEF/SP, também no clube. O grupo Samba de Rainha foi quem comandou o show da noite e, entre samba de raiz, velha guarda e drinks diferentes, associados e dependentes mostraram toda a animação e muito samba no pé no baile mais animado dos empregados da Caixa.

Compartilhe: