O Bolão Esporte Clube já está acontecendo! O participante pode ganhar até 250 moedas com o Bolão (quarta-feira) e garantir moedas e cupons para concorrer a prêmios especiais no Super Bolão (sábado).

As rodadas de palpites do Bolão Esporte Clube Fenae/Apcefs estão acontecendo e disponíveis para os empregados Caixa associados a uma das 27 Apcefs do Brasil e os seus dependentes. Ao oferecer palpites nos resultados de jogos ou nas competições de torneios mundiais de diversos esportes, os participantes ganham moedas do programa de relacionamento Nosso Valor e concorrerem a prêmios. 

Para esta semana, o participante poderá dar seus palpites no sábado, será a vez “Superbolão” no futebol que vai rolar no Brasileirão 2021, no Morumbi (sábado, 31/7, às 19h). O “Bolão” vai rolar também no Brasileirão 2021, em São Paulo (domingo, 1/8, às 16h). E fique atento aos próximos jogos: vôlei, basquete, tênis e Fórmula 1.

Basta ao associado ou seu dependente ter conta ativa e cadastro atualizado Fenae (antigo Mundo Caixa) para começar. Entre as modalidades esportivas estão futebol, basquete, vôlei, tênis, fórmula 1 e outros. Os participantes poderão optar entre os formatos: Bolão (o participante pode ganhar até 250 moedas) e Super Bolão (o participante pode ganhar moedas e cupons para concorrer a prêmios especiais).

Acesse o site, conheça o regulamento completo e as informações dos eventos disponíveis a cada semana. Participe!

E tem mais:

Ganhe extras acessando mais vezes a plataforma: cinco dias consecutivos garantem um baú de prêmios, contendo três extras surpresa sem data de expiração.   

Lembrando que antes de entrar no ambiente dos palpites, o empregado Caixa ou seu dependente pode obter 50 moedas para palpitar. Para isso, basta acessar a plataforma do programa de fidelidade Nosso Valor com o login e senha Fenae (antigo login e senha Mundo Caixa). 

Ao acessar o ambiente do Bolão Esporte Clube Fenae/Apcefs, o participante ganha um palpite extra (Dê seu palpite extra até 1 hora antes do horário de início da partida

Associe-se!   

Para quem ainda não é associado a uma Apcef, ainda há tempo de escolher uma das 27 unidades em todo o Brasil e participar do Bolão Esporte Clube: uma vantagem a mais que os associados garantem, além do acesso a incríveis estruturas de lazer e esporte, cursos, convênios exclusivos, defesa de direitos entre outros benefícios e apoio da entidade.     

Conheça nossa campanha Apcef do seu jeito! Participe e convide seus amigos.  

 

Compartilhe: