“Nossa história continua na sua”. Esta é a campanha vigente de associação da Fenae e das Apcefs, que está mexendo com a cabeça dos empregados da Caixa de todo o país, da ativa e aposentados. Todos que se associam a uma das Apcefs por meio da plataforma (www.fenae.org.br/associacao) ou indicam colegas que efetivam a associação participam dos sorteios mensais dos prêmios.

Acesse a plataforma para se associar, indicar amigos ou saber mais!

O próximo sorteio será realizado na quarta-feira, 19 de setembro, pela Loteria Federal. Os novos associados concorrerão a uma Smart TV LG 43”, um iPhone 7 e cinco cafeteiras Nespresso. Os mesmos prêmios serão sorteados entre os indicadores. Além desses produtos, em outubro sairão viagens para o Natal Luz, em Gramado (RS). Já em janeiro de 2019, um dos principais prêmios da campanha: viagens para Paris.

A campanha de associação foi lançada em 25 de janeiro deste ano e visa mostrar tudo o que a Fenae e as Apcefs realizam em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa. Pelo site, os participantes podem obter informações a respeito de projetos como Jogos da Fenae, Rede do Conhecimento, Talentos Fenae/Apcefs, Eu Faço Cultura, Nosso Valor e Movimento Solidário. Quem se associa pela plataforma paga R$ 49,90 por um período de 60 dias. Após esse prazo, valem as regras e valores da Apcef escolhida.

Compartilhe: