A etapa estadual do Talentos Fenae/Apcef 2021 acabou no último sábado (16) com a revelação dos últimos vencedores da Categoria Música. E quem estava no espaço Viva Fenae/Apcef assistiu e interagiu na live apresentada pela atriz Maria Paula e ainda concorreu a prêmios. 

Se prepare! A etapa nacional acontece no dia 4 de dezembro com muitas novidades. “Já vou dando um spoiler que na grande final teremos o espaço Viva virtual renovado, com novidades e com muita arte, aguardem! Vai ser demais!”, disse Maria Paula durante a live.

Esse foi mais um incentivo para que os empregados Caixa pudessem conhecer as obras dos colegas e saber mais sobre os projetos desenvolvidos pela Fenae e Apcefs. E quem esteve no espaço Viva Fenae pode conhecer as seis estações: Fenae/Apcef, Educação&Conhecimento, Bem-estar, Benefícios, Cultura e Fenae Transforma.

Na sexta edição do Talentos, mais uma vez a etapa estadual aconteceu online, devido à pandemia de Covid-19. Neste ano foram mais de 1.900 obras inscritas de todos os lugares do Brasil, nas quatro categorias do Talentos. 

Confira os sorteados durante a Live Música, no dia 16 de outubro: 

Vicente Ferreira Souza Neto – Apcef/SE
1 voucher combustível Shell   

Simone Paula Siviero – Apcef/PR
1 voucher combustível Shell   

João Paulo Barroso dos Santos – Apcef/SP
1 voucher combustível Shell 

Bruno Savio Pereira Rodrigues – Apcef/PB
1 voucher Lojas Americanas 

Sheila Alves de Paulo Arrais – Apcef/DF
1 voucher da Loja Decatlhon

Compartilhe: