A etapa final do Talentos Fenae/Apcef 2021 aconteceu neste sábado (4) com foco na valorização dos empregados da Caixa que continuam realizando o grande trabalho de atender a população que mais precisa. A sexta edição do concurso reuniu mais de 1.870 obras divididas em quatro categorias – Foto e Filme, Literatura, Artes Visuais e Música. 

Na live de premiação, o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, reforçou a importância dos empregados Caixa. “Só chegamos aqui porque tivemos apoio das 27 Apcef. Estivemos reunidos com os presidentes das Apcefs, preparando um grande calendário para o próximo ano, e já vamos começar no primeiro semestre com o Inspira. Entendemos que os empregados da Caixa precisam desses eventos porque eles são os heróis. Mais uma vez, nessa pandemia, ficou provado que eles são essenciais, são fundamentais para o país”, afirmou Takemoto. 

O diretor sociocultural da Fenae, Nilson Moura, destacou a presença dos empregados, mesmo durante a pandemia. “Parabéns a todos que estão participando das finais. Estamos fazendo um evento virtual pelo segundo ano, mas ano que vem estaremos juntos”, destacou Nilson Moura 

 A defesa dos empregados também foi feita pelo presidente do Conselho Deliberativo da Fenae, Jadir Garcia. “Obrigado a todos os participantes, porque esses projetos só são possíveis porque vocês participam. Obrigado a todos os presidentes de Apcefs que apoiam os projetos. Esse momento é difícil e temos que cuidar um do outro, mas não podemos deixar de celebrar”. 

Anfitriã da festa, a Apcef/DF foi representada pelo mais novo presidente, o José Herculano do Nascimento, o Bala. “A Apcef/DF se sente muito honrada de ser anfitriã deste grande evento. Não há vencedores ou vencidos, mas todos são vencedores”, defendeu. 

A apresentadora, Maria Paula, ficou emocionada com mais uma final do Talentos. Em 2019, ela também foi a apresentadora do Concurso. “Eu fico emocionada, com lágrima nos olhos e vou guardar para sempre a gratidão pelos empregados da Caixa, que estiveram na linha de frente do auxílio emergencial. Tudo isso é pra lembrar que o trabalho de vocês é fundamental”.

Compartilhe: