A plataforma Convênios da Fenae e das Apcef sempre oferece percentuais de descontos em produtos de grandes redes e marcas nacionais e internacionais. E neste ano comemorativo dos 50 anos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (29 de maio) o brinde de agosto será um vale presente de R$ 200, ideal para o Mês dos Pais. Estes são os últimos dias para participar. Basta acessar e concorrer.

As vantagens e os sorteios mensais de brindes são voltados para os empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas, associados de uma das 27 Apcefs que acessarem à plataforma. Entre os parceiros com descontos especiais para o Dia dos Pais, estão marcas como: New Balance, Diesel, Renner, Hering, Mash e C&A.

O sorteio será realizado no dia 31 de agosto. Aproveite esse restinho do mês para participar do sorteio. Basta acessar o clube de vantagens da Fenae e das Apcefs e o associado já concorrerá ao vale presente.

Para empregado da Caixa que ainda não é associado e deseja ter a vantagem de utilizar a plataforma Convênios, além de obter diversos outros benefícios e atenção especial que só associado dispõe, associe-se a uma das 27 Apcef no site www.fenae.org.br/associacao.

Os brindes mensais já saíram para associados de seis Apcefs. Foram eles: um kit de cervejas (janeiro), um kit de vinho (fevereiro), um kit feminino (mês da Mulher), uma cesta de chocolate (abril), uma adega de vinhos (maio), uma cafeteira Nespresso (junho), uma mala de bordo (julho) e o vale-presente de R$ 200 para agosto.

Acesso à plataforma  

Para ter acesso às lojas conveniadas da plataforma, basta o associado de uma das 27 Apcefs do país utilizar o mesmo login do Mundo Caixa e explorar as vantagens e descontos nos mais de 350 parceiros on-line, que podem ser acessados entre as cerca de 800 empresas conveniadas. No total, os convênios incluem cerca de 14 mil estabelecimentos. 

O consumidor também ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido com o chamado sistema de cashback. Além disso, as empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Na plataforma da Fenae são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos.

Acesse! www.fenae.org.br/convenios 

Compartilhe: