A campanha que premiou os empregados da Caixa Econômica Federal que mais divulgaram as obras favoritas cadastradas no concurso Talentos Fenae/Apcef 2019 foi um sucesso. Prontamente atendido, o objetivo foi o de divulgar o concurso para o pessoal do banco público país afora, promovendo interações e desafios para quem realizou ações no hotsite talentos2019.mundocaixa.com.br e na Rede Caixa (intranet), entre os dias 24 de junho e 21 de julho. Como resultado, serão distribuídos prêmios em pontos da plataforma Mundo Caixa aos vencedores da promoção.

A campanha abrangeu duas categorias de premiados. Um deles foi o grupo de oito participantes com o maior número de curtidas e compartilhamentos na rede social da Caixa das obras consideradas preferidas, limitado a duas por modalidades. Esse grupo foi contemplado com ingressos para a grande final do Talentos Fenae/Apcef 2019, que acontece em Florianópolis (SC), entre os dias 4 e 7 de dezembro.

Nesse período, a capital catarinense será o palco da música, da literatura e das artes visuais dos empregados do banco. A iniciativa do evento é da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). O slogan desta quarta edição é “Deixe brilhar o artista que vive em você”, sendo que os campeões estaduais de cada uma das modalidades participam da etapa nacional. Na grande final, em Florianópolis, ocorrem as apresentações dos competidores de composição e interpretação, e a premiação dos vencedores de todas as categoriais.

O Talentos Fenae/Apcefs 2019 é composto por quatro categorias e oito modalidades: Imagem (fotografia e filme), Artes Visuais (desenho, pintura e desenho infantil), Literatura (conto, crônica e poesia) e Música (composição e interpretação).  

O outro grupo de participantes, composto por quatro empregados, recebeu como prêmios produtos como smartfone, smart TV, notebook e impressora multifuncional. Eles foram escolhidos ao final da campanha.

Premiação

Os oitos empregados premiados com a viagem para a final do Talentos Fenae/Apcef 2019 foram:

Aline Santos Barreto (Apcef/BA),
Ivan Nunes Moraes de Melo (Apcef/AM),
João Paulo Barroso dos Santos (Apcef/SP),
Júlio Afonso Silva Lucchesi (Apcef/RJ),
Roberta Pissinato Pereira Gonçalves (Apcef/RJ),
Thatiane Pales Machado (Apcef/DF),
Thulio Phelipe Andrade do Nascimento (Apcef/PB),
Túlio Alves Araújo (Apcef/GO)

Os nomes dos ganhadores do segundo grupo, conforme escolha por sorteio, podem ser conferidos no hotsite do Mundo Caixa. Coube a essa turma compartilhar na intranet (Rede.caixa) as obras de sua preferência por modalidade, cuja ampla divulgação tornou possível aos contemplados o maior número de curtidas e compartilhamentos. Isso permitiu a conquista de mais cupons, levando-os a terem mais chances do que outros concorrentes.

Compartilhe: