A sexta edição do Talentos Fenae/Apcef 2021 aconteceu neste sábado (4) e premiou os vencedores da categoria Literatura. Santa Catarina e Ceará ficaram com o primeiro lugar nas modalidades Contos e Crônicas e Poesia, respectivamente. Mais de 500 obras foram inscritas esse ano para a categoria.  

O Conto e Crônica “(In) Feliz Aniversário”, do catarinense Diego Ramon Valle Vital, ficou com primeiro lugar. Já o cearense José Orlando Ayres de Queiroz, que escreveu a poesia “Mandacaru: Solidão Agreste”, levou o troféu de primeiro lugar para a Apcef/CE. 

A sexta edição do Talentos Fenae/Apcef 2021 aconteceu de forma online e reuniu mais de 1.870 obras. A atriz e apresentadora Maria Paula empolgou a plateia virtual que marcou presença no Espaço Viva Fenae/Apcef. 

Exposição Online 

Quer conhecer mais sobre as obras que estão na finalíssima do Talentos 2021? Acesse o Espaço Viva Fenae/Apcef e faça um tour pelas obras na exposição virtual. Além de prestigiar o trabalho dos empregados Caixa, quem interagir na plataforma ainda concorre a prêmios.  

No ambiente virtual, totalmente inédito, dedicado aos empregados da Caixa e dependentes, é possível navegar pelo Palco e ouvir as músicas do Talentos, passar pela Biblioteca e ler os Contos e Crônicas e Poesias, visitar o Cinema com as Fotos e Filmes e conhecer o Museu com os Desenhos e Pinturas e os Desenhos Infantis.  

Assim como nas etapas estaduais, o Espaço Viva conta também com conta com seis estações: Educação & Conhecimento, Bem-estar, Benefícios, Cultura e Fenae Transforma. 

Nosso Valor

A safra de Natal do Nosso Valor estará disponível logo depois da live de premiação da final do Talentos.  

Acesse a plataforma do Nosso Valor e veja os produtos exclusivos. Nesta safra, estão disponíveis os itens: vouchers da Shell no valor de 300,00 e da Ri Happy 250,00, TV Samart TV LED 43 Full HD TCL e fone de ouvido sem fio Free JBL-preto.  

Para ter acesso ao programa é necessário que o participante tenha ativo o login Fenae (antigo login Mundo Caixa). 

Gostou e ainda não é associado? Não perca tempo! Associe-se e aproveite as vantagens do Nosso Valor!

Veja os vencedores aqui:
literatura Modelo Carrossel 02 - 02.png

materia literatura 3.png

 

Compartilhe: