Quem ainda não foi sorteado para participar do Inspira Fenae 2018, que vai ocorrer no Rio de Janeiro (RJ) nos dias 20 e 21 de abril, terá mais uma chance nesta sexta-feira (23), quando serão sorteadas vagas remanescentes dos sorteios realizados nos dias 2, 9 e 16 de março. Estarão concorrendo os associados a uma das 27 Apcefs que fizeram interações na Rede do Conhecimento (www.fenae.org.br/rededoconhecimento), plataforma de educação da Fenae e Apcefs. 

Quanto maior a interação na Rede mais chances de ser contemplado. São consideradas as interações entre 11 de fevereiro de 2017 e 15 de março de 2018. O primeiro acesso à Rede rende um cupom. A matrícula em um curso garante mais dois, e a conclusão de um curso, cinco cupons.

 A exemplo dos sorteios anteriores, os contemplados terão até cinco dias corridos para confirmar presença no evento, preenchendo formulário no hotsite www.fenae.org.br/inspirafenae2018. Ao todo, estão previstas 540 vagas, distribuídas proporcionalmente entre as Apcefs.

Desafios sociais

Com uma programação, que inclui palestrantes de referência nacional e mundial, o Inspira 2018 terá como tema central “Desafios Sociais”. Assuntos como inovação, tecnologia, moradia sustentável, sistema financeiro, diversidade, longevidade e educação para o futuro, serão debatidos durante os dois dias do evento.  Estão confirmados Jessé de Souza, Rossandro Klinjey, Fernando Costa, Darcton Damião, Dra Ina Voelcker, Guga Stocco, Nathalia Arcuri e Rivadávia Drumond.

“Estamos trabalhando muito para realizar um evento de excelência, focado em experiências incríveis para nossos colegas, com palestras inesquecíveis”, ressalta o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

 Saiba mais sobre o Inspira em www.fenae.org.br/inspirafenae2018.

Compartilhe: