Do equilíbrio físico, mental e espiritual da Ioga à interessante versatilidade das PANCs, forma abreviada de denominar as Plantas Alimentícias não Convencionais. Os assuntos são temas de dois Infográficos da Rede do Conhecimento

Ao acessar no Menu Infográficos da plataforma de educação da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa) e das Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa), os empregados da Caixa associados a uma das 27 Apcefs poderão identificar os assuntos ao clicar na categoria Bem-estar, saúde e beleza. 

Acesse o título Yoga para saber sobre seus benefícios e as principais posições, as famosas asanas, como as posições da cobra, da criança, do cachorro olhando para baixo e do guerreiro II. Você terá breves, mas bastantes gráficos explicativos e textos que vão te contar interessantes abordagens que transitam do conjunto de práticas psicofísicas surgidas na Índia, há mais de 5.000 anos.   

A simples cliques, os usuários da Rede do Conhecimento poderão saber o que são as PANCs: quais as mais comuns no Brasil, os nomes com os quais elas são conhecidas e utilizadas na agricultura sustentável e de importância ecológica. Busque pelo título: Os benefícios das PANCs, na categoria Bem-estar, saúde e beleza, onde também estão mais dois títulos sobre qualidade de vida.

Plataforma de educaçao para os empregados Caixa 

Desenvolvida pela Fenae e pelas Apcefs, a plataforma de educação é um canal para aprender coisas novas e desenvolver habilidades profissionais e gostos pessoais. Mais de 100 cursos podem ser explorados em diversas áreas: bancários, marketing, idiomas, liderança, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, entre outras opções. 

Os associados de todas as Apcefs têm acesso ilimitado a todo o conteúdo. Os dependentes dos associados também podem acessar a Rede. Empregados Caixa que ainda não fazem parte de uma das 27 Apcefs podem se tornar associados e aproveitarem todos os cursos e os outros recursos da plataforma. 

Associe-se de forma rápida: www.fenae.org.br/associacao

Compartilhe: