A Rede do Conhecimento agora tem uma rede social. A inovação na plataforma de educação da Fenae e das Apcefs foi desenvolvida para possibilitar maior interação entre os usuários que acessam os cursos. Com a possibilidade de fazer novas conexões com os demais participantes, ficou muito mais fácil aos associados às Apcefs trocarem conhecimentos, experiências sobre as aulas ou conversarem sobre temas específicos de suas áreas.

Os usuários também poderão interagir a respeito dos diversos projetos desenvolvidos pelas duas entidades. Agregado a essa dinâmica, haverá a unificação da pontuação de moedas com as do Nosso Valor. Agora, por exemplo, é possível ver o seu extrato de moedas na própria plataforma. A nova sistemática chega para valorizar muito mais as interações do associado.

“Sempre recebemos muitos elogios sobre a Rede do Conhecimento, mas observávamos que não havia a possibilidade de interação entre os usuários. Como a área de educação costuma gerar conhecimento, questionamentos e ideias, é necessário maior dinâmica. Por isso, implantamos a rede social”, explica o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.  

Acesse www.fenae.org.br/rededoconhecimento e saiba mais!
    
Vantagens da Rede Social:
– Ampliar a interação com os demais alunos sobre os cursos que realiza
– Promover ação colaborativa com outros usuários
– Alcançar novas conexões
– Convidar amigo
– Sugerir novos cursos (após a conclusão de qualquer curso)
– Poderá curtir, comentar e compartilhar dentro da sua timeline
– Poderá conversar via chat com outro associado
– Poderá receber comunicados Fenae sobre os cursos
– Sistema de notificação com alerta
– Vídeo explicativo sobre novas funcionalidades

O que muda com a nova gameficação:
– Unifica a pontuação de moedas com as do Nosso Valor
– Moedas antigas: serão convertidas em pontos Mundo Caixa e as moedas passarão a serem equivalentes com Nosso Valor. Para a consulta de moedas nessa nova fase, o associado poderá ver o seu extrato de moedas direto na plataforma do Nosso Valor (não haverá mais o ranking dentro da Rede do Conhecimento)
– A nova gameficação objetiva valorizar mais as interações do associado dentro da plataforma;
– Passa a pontuar os níveis que o associado alcança com uma nova habilidade, pelos níveis que alcança e por suas conquistas
– Abrange a interação com a nova plataforma de associação com a indicação de um amigo

Compartilhe: