Quer aprender mais sobre a bebida que você gosta? Tem curiosidade de conhecer os tipos de algumas delas? Deseja fazer um drink especial usando gin? A Rede do Conhecimento disponibiliza três novos Infográficos explicando sobre cervejas, vinhos e oferece receitas para o preparo de coquetéis.

Além dos cursos técnicos bancários, de finanças e de desenvolvimento pessoal, a plataforma de educação da Fenae e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) também oferece recursos didáticos que vão das áreas de tecnologia à gastronomia.

Nesta área, ao acessar o menu Infográficos, no submenu Gastronomia, você vai encontrar o título “Cervejas”, que apresenta breves explicações sobre as famílias e os tipos de cerveja existentes. No título “Um brinde ao vinho”, entenda rapidamente a história do vinho, seus tipos e como ele é elaborado.

Se o seu desejo é aprender a novidade da área de coquetelaria, vá direto ao “O gin tônica perfeito” que você vai encontrar receitas com anis-estrelado, hibisco e amora. No recurso didático da coquetelaria, as dicas ensinam o que é; como preparar e a taça ideal para o um drink perfeito, além das receitas clássicas para testar: bloody mary, margarita, caipirinha, dry martini, mojito, pisco sour. Acesse a Rede do Conhecimento!

Acesso à plataforma – Empregados Caixa, aposentados, pensionistas e dependentes associados de quaisquer das 27 Apcef do país e seus dependentes podem acessar a Rede do Conhecimento e se inscrever e concluir os cursos em EAD, além de acompanhar o conteúdo didático para o aperfeiçoamento profissional e desenvolvimento pessoal. A qualquer hora e de qualquer lugar.

São opções em videoaulas, podcast (áudio) e Infográficos. Na plataforma, só os associados podem aproveitar todo o conteúdo atualizado sobre o que é cobrado nas certificações bancárias, por exemplo. Do mesmo modo, são muitas as opções para enriquecer conhecimento, acessando conteúdo que ajudam a ter mais qualidade de vida ou a desestressar do corre da semana.

Quer dividir as novidades da plataforma com algum colega da Caixa? Clique sobre o seu perfil no canto superior direito e na aba “Convide um amigo” você terá a opção de enviar o convite.

Compartilhe: