Foram sorteados nesta sexta-feira (23) os nomes de mais 95 participantes para o Inspira Fenae 2018, que ocorrerá no Rio de Janeiro (RJ), nos dias 20 e 21 de abril. O sorteio extra foi para preencher vagas remanescentes dos sorteios realizados nos dias 2, 9 e 16 de março. Todos os contemplados serão comunicados e deverão confirmar presença até a próxima terça-feira (27), preenchendo formulário no hotsite www.fenae.org.br/inspirafenae2018.

Confira a lista dos novos sorteados.

Concorreram às vagas para o Inspira os associados a uma das 27 Apcefs, que fizeram interações na Rede do Conhecimento (www.fenae.org.br/rededoconhecimento), plataforma de educação da Fenae e Apcefs, no período de 11 de fevereiro de 2017 a 15 de março de 2018.

“Vivemos na era do conhecimento, quando é importante reforçar as vivências baseadas no compartilhamento do aprendizado. O principal objetivo é estimular cada um dos participantes, por meio de debates sobre temas como liderança, tecnologia, tendências, gestão e muito mais. Escolhemos os palestrantes com muito planejamento, a fim de que os colegas absorvam os ensinamentos e levem muita inspiração para seus projetos, para o trabalho, para a família, para o local onde vivem, para a vida”, afirma o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Palestras

“Desafios sociais”. Este é o tema central da segunda edição do Inspira Fenae. Os palestrantes já estão confirmados. São eles: Jessé de Souza, Rossandro Klinjey, Fernando Costa, Darcton Damião, Dra Ina Voelcker, Guga Stocco, Nathalia Arcuri e Rivadávia Drumond.

Nos dois dias debates estarão em pautas temas como inovação, tecnologia, moradia sustentável, sistema financeiro, diversidade, longevidade e educação para o futuro, serão debatidos durante os dois dias do evento. 

 Fique por dentro do Inspira acessando www.fenae.org.br/inspirafenae2018.

Compartilhe: